quarta-feira, 8 de abril de 2009

24/01/08 ... Data do Texto. ♥


Ele correu atrás dela। Ele sorria mas tinha vontade de chorar। Ele queria dizer-lhe que quem a ama nunca a abandonaria... ela sabia disso. A chuva era doce.

Ela correu e esqueçeu de tudo. De repente parou ao ver ele sorrindo e com vontade de chorar. Ela percebia que existia essa vontade nele, mesmo vendo os seus labios felizes, ela ja podia enxergar por dentro e queria tomar esse choro para ela.Para que ai sim a chuva fosse Doce.

A chuva continuava intensa.
De repente era como se olhos deles derramassem mais água do que o céu que chorava.
A terra estava inundada. Banhada por um doce que se misturava ao sal das lágrimas de duas criaturas.

A chuva aumentava...Choravam...O sal se misturou com o Doce ,dando um equilibrio.Ela ainda nao sabia ao certo o motivo do choro dele.mas chorava por ve-lo assim ,para ela nao era necessario descobrir o porque das lagrimas dele,mas o necessario era corta-las ,com alegria,para que eles pudessem aproveitar a agua da chuva DOCE.

Ela fitou seus olhos de cor alaranjada nos dele sem vida, e no seu rosto brotou uma expressão de felicidade a qual ele jamais havia visto.
O choro fluia... agora doce. Choravam de alegria. Um oceano estava em volta deles. Voavam por cima da água com a leveza de borboletas. A chuva cessou... o mundo era doce.

E o mundo viveu a doçura das lágrimas deles.


De Jóy Jóia e Paulhaços

Nenhum comentário: