domingo, 7 de junho de 2009


[Sorrindo]
Essa noite eu viajei... Fui parar em Camaragibe- PE.

Foi muito encantado, mas não sei se vou conseguir passar isso...

Eu estava na minha cama e meu quarto estava todo iluminado...De repente o Victor e a minha mãe estavam comigo... E nós estavamos em cima de um tronco de árvore, prontos para viajar.
Estávamos igual a um trenzinho, um atrás do outro... Eu observava muito a paisagem e estava com uma felicidade maravilhosa.
Em um piscar de olhos, chegamos em PE.
Mais especificadamente, na casa do Paulo.
Lá era lindo, tinha natureza para todos os lados...
E ele estava lá, eu corri para abraça-lo, pois ele ficou tão surpreso que não conseguiu se mexer.
Ele estava com uma blusa marron, e ela ficava linda com a luz do lugar.
Conversamos muito, foi como uma passagem e depois desse tempo a mãe dele apareceu...
Ela estava linda, com medo, mas feliz por me ver..
Eu a abracei, e disse:
" Eu vim ver o Paulo." E olhei pra ele...
Quando eu me afastei, ela estava assustada.
"Como você está aqui?"
Foi tão real..
Eu chorei ao responder
" Vim através do meu sonho..."
O Paulo sempre ao meu lado, ele ainda não acreditava ...
A minha mãe estava do outro lado e me chamou...
"Precisavamos ir embora"
E novamente era uma cama que nos esperava...
O Meu irmao conectou a cama a números..
E eu disse tchau, dizendo que Voltaria.

( Eu contei esse sonho para o Thur, então, está em escrita de MSN)

Paulo, eu te amo... E estou muito triste, com tudo.
Você é uma das pessoas mais maravilhosas que eu conheço...
Não some não.

Nenhum comentário: