quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Atualizando o sr. desatualizado. rs


A vida na cidade verde tá ótima; tô de bem comigo, com o amor, com a minha família e com os amigos. Me sinto saudável, forte e com vontade de alcançar todos os meus objetivos (e olha que não são poucos!). 
Em dezembro eu e o Fabio viajamos para o Peru, a viagem foi ótima, conhecemos muitos lugares e pessoas incríveis e que iremos guardar para sempre. (em um próximo post aprofundo sobre a viagem, pois ela merece!)
Não fui tão bem no enem de 2014 e não consegui bolsas pelo Sisu e provavelmente eu não consiga pelo Prouni, a nota de corte desse ano não está alta, mas a minha nota está inferior a média. (isso que dá não estudar!) Não tem problema, quanto a isso estou tranquila, existe cursinho e existe dedicação, sei que será diferente no final do ano. 
No final de 2014, antes da viagem, resolvi mudar a cor das madeixas, demorou, o medo era grande, mas pintei e me apaixonei. Tô me sentindo linda!

O post é curtinho, ele foi feito apenas como registro.

Eu ruiva, mas um ruivo menos chamativo, versão 2014

Eu ruivona, versão 2015

Fabio e eu no Peru :)





Nenhum comentário: