sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Um amor com nome: Madruguinha




Ele chegou todo judiado, com traumas, tristezas e medos. No início tinha tanto medo que inúmeras vezes me mordeu, mas nunca foi do nada, mordia a cada medo nas aproximações, a cada lembrança que tinha da vida que levou até nos encontrar.  Hoje ele me lambe, me morde a mão de brincadeirinha, faz festa quando chego, pula para ganhar carinho e nos acorda ás 6:35 (ele é pontual!). Após começarmos o tratamento com o floral para agressividade ele mudou muito, mas em alguns momentos ainda rosna, avança, mas  quando percebe que não há medo, fica calmo e se deixa amar.  (nunca cheguem perto da ração!)

As vezes deito no chão e ele pula na minha barriga, e é incrível! Em pensar que no começo eu não conseguia nem acariciá-lo e agora já brinco e consigo pegá-lo no colo. Outro dia andamos por vários quarteirões com ele no meu colo, e só não continue a carregá-lo, porque estava pesado. (afinal são 8 kg de pura sedução!)

Saímos parar passear regularmente e ele ama. Se falo " Vamos passear" ele fica doido, começa a pular, brincar e olhar para a porta. Ontem quando saímos de casa ele não andou, correu, e eu deixei que ele explorasse essa liberdade e foi maravilhoso! Um passeio muito bom!

Voltamos para casa com a língua pra fora. Cansamos!

Obrigada Madruguinha, por a cada dia deixar que eu te ame mais e mais. Você é um mijão que ainda precisa aprender a fazer xixi no lugar certinho, mas eu te amo muito! Você é só alegria na minha vida!






Nenhum comentário: