sexta-feira, 2 de outubro de 2009

...







.

O ENEM foi cancelado. Para não prejudicar os alunos haverá uma mudança na prova.
Essa foi a primeira notícia que tive ontem...
Eu só espero que eles não apliquem a prova entre os dias 10 e 27 de Outubro.

.

Ontem foi um dia desgastante, mas maravilhoso. Por causa da TPM fiquei nervosa várias vezes, mas depois das 16:00 consegui melhorar e até comprei roupinhas com a minha Mãe.
Eu estava muito estressada ontem e por bobeira. No ônibus eu fui sonhando e quando cheguei no centro de Rp, meus olhos arderam muito, não deu outra: Joyce com cara feia. Eles ainda ardem, mas já pinguei colirio. Logo melhora.
Eu e minha Mãe passeamos bastante e depois do meu estresse rimos muito. Ela é a coisa mais fofa... As vezes está tão chata, mas depois melhora e volta a ser fofinha. Ela é muito meiga, as vezes me acho parecida com ela nesse sentido. Eu a amo. Ela ja sofreu tanto que eu não tenho nem idéia. Meu Pai era pior antigamente.
Ela tem conversado muito comigo e me apóia em tudo.
A Felicidade em relação a minha viagem é visivel nos olhos dela... (sorri)
Obrigada Mãe. Você sempre me apoiou, me ajudou, brigou quando preciso, correu atrás comigo na época dos desfiles, me ajudou.
E você não precisa adotar um nenem, como quer. Quando eu for morar fora novamente, você vai curtir o seu momento sem bebe. Ah e já te aviso, não estou querendo ir morar fora no próximo ano, acho que ainda é cedo. Só vou se eu passar no vestibular da faculdade que eu quero. (sorri)
Então: Se prepare, mais um ano para me aguentar :D
E sem bebê...(ri)
.

Eu estou indo para o curso de inglês agora. Volto só depois das 13:00.
Vou aproveitar e buscar a minha mala. Fiquei na dúvida entre rosa e preta.(ri) Brincando, a mala rosa é ridicula. (sorri)
.


Até mais.


P. dia 02 já.
Passem logo dias e estacionem no dia 18. ^^
Eu te amo. (abraça)

Nenhum comentário: