terça-feira, 6 de outubro de 2009

Cansada

Uberaba, 06 de Outubro de 2009.

A Cada dia eu tenho mais certeza de que produção não é comigo. Faço bem... Mas, não gosto.
Me agonio, fico com vontade de ir embora, sair correndo, chorar, abraçar... Ah, fico com vontade de fugir. Mas, meu ego não deixa e eu luto até aonde aguento. Só que últimamente não tenho aguentado.
Quero a minha vida de estudante de sempre. Quero poder parar um dia todo e só estudar e estudar feito uma criancinha aprendendo a escrever.
Necessito de mudanças.
1º Resolvi fazer Psicologia que é um curso que adoro.
Não, eu não desisti de AV, mas é um curso para o futuro, agora eu quero ser psicologa. Na verdade terapeuta... Não sei.
ô coisa... Eu vim pensando que fosse passar rápidinho, mas os dias não passam. Quero colo, juro que quero.
Pretendo ir embora depois que organizar aqui, dia 08 mais ou menos.
Ai chego e arrumo ou rearrumo tudo para a minha viagem.
Aqui eu morro de vontade de ir embora e lá eu vou morrer só de lembrar que só duram 8 dias.
Por hoje é só isso. Estou na sala de avaliação da academia. Meu Diretor e o Carlos foram na inauguração de uma revista local, aonde eu deveria estar, mas por algum motivo quis ficar aqui e foi melhor. Telefonei, aliviei-me um pouco.
Boa Noite à todos.(só o Paulo lê aqui, o todos é só para ficar legalzinho)

Nenhum comentário: