quinta-feira, 15 de outubro de 2009



Tanabi, 15 de Outubro de 2009.

Enfim em Tanabi ... Cheguei ontem às 22:00. A Viagem foi maravilhosa, no inicio me senti muito sozinha e cansada, mas depois conheci pessoas inscríveis e fiz uma grande amiga. Nos demos muito bem e sei que sempre seremos amigas. Muito se enganam os que dizem que amigos não se consegue assim, depois de alguns dias, mas acontece, pessoas boas e com energias incríveis nós nos tornamos amigos.
(sorrisão)
Estou feliz por ter feito o meu trabalho, por ter dado conta de aturar o Léo, por ter seguido em frente mesmo com cansaço e por agora estar assim: FELIZ.
Eu estava trabalhando das 8:00 às 22:00. Quando o Léo estava em Uberaba era pior, pois, eu ficava 24 horas ligada no trabalho e eu odeio isso. Não sei como ele aguenta. A vida tem que sre vivida, trabalho tem hora certa para começar e acabar, quem leva trabalho pra casa não consegue relaxar e fazer um trabalho melhor. Nos dias em que ele não estava eu aproveitei também para relaxar no hotel, porque, no feriado eu não trabalhei, com isso nadei um pouquinho e fiquei negrinha... Depois choveu muito e amenizou o calor. ô Cidade quente e abafada.

Os dias não estavam passando, mas hoje vejo que passaram voando, hoje já é dia 15 de Outubro e eu me sinto ansiosa demais.
O Meu coração está pulando de alegria e morrendo de vontade de chegar logo em PERNAMBUCO... Quero vê-lo, abraçá-lo,conversar por horas, beijá-lo, viver alguns dias com ele. Vão ser dias muito especiais para os dois, eu tenho certeza. Não fico mais imaginando como vai ser, deixo acontecer, na hora eu vou ver. Quando ficamos imaginando é legal, mas o melhor é viver essa imaginação.
(Sorrindo)
Eu amo ele.


Ontem eu conheci uma moça no ônibus muito simpática. Disse que eu passei luz e alegria pra ela, que precisava ter encontrado comigo, conversado, era pra ser. Ela estava vindo de BH, tiha ido visitar o namorado, e me contou muitas coisas, ficamos 3 horas e meia conversando e sorrindo, foi muito confortável.
Eu falo muito e tem dias que estou com muita Luz e ela percebeu essa luz. Disse que eu tenho uma energia muito boa, cheia de luz e que gostou muito de mim. Ela é um doce, tenho certeza que seremos amigas.
Karol o nome dela. (sorri)
Tem 24 anos e é super timida e meiga.

Trago da viagem de Uberaba muitas coisas boas.
Amigos, conquistas e um bocado de sorriso.
O dia começou a passar lá, quando eu comecei a ver as coisas boas.

(sorri)

Nenhum comentário: